Maria !!!!!!!!!!!!!!!! Já cá estás ?

17:22:07

Então ?! Estamos nuns nervos, já nasceu ?1

17:25:09

Not yet 


O nascimento de um bebe é sempre um motivo de alegria, seja da parte dos pais, dos avós, dos irmãos, tios ou dos amigos. 

São momentos  de nervosismo, ansiedade, expectativa que vão desencadear um fluxo de alegria que nos vem do estômago até ao coração sob a forma de uma estranha sensação que não sei definir.

 Queremos ver como é, o que vimos e tocámos sob o corpo de uma mãe, que nos fez pensar, sonhar, rir, ainda não conhecendo. Este é o sentimento puro do amor, amar sem ver sem saber, apenas amar.

Aqui estou eu a escrever enquanto uma das minhas melhores amigas passa por algo que ainda não passei mas que sei ser uma experiência que nos movimenta o norte para outra direcção. Em que, calculo, deixamos de ser eu, para passarmos a ser nós.

Também estou nervosa, afinal conheço-a desde os 3, crescemos juntas,somos mais do que tudo amigas, que sempre se ampararam de uma maneira presente, forte e cheia.

Ainda a semana passada a tua barriga parecia uma bola de nivea engolida assim do nada, agora essa bola como se por magia aos meus olhos (não aos teus, afinal foram uma boas horas de trabalho de parto)  desaparece, para dar lugar a alguém muito especial a Maria. 

Hoje o meu coração está contigo sob todas as forças, a rezar para que estejas na tua mais plena energia e que a Maria chegue depressa para a abraçares e dares-lhe o teu melhor.

Estou a chorar, mas de alegria, porque tenho poucas pessoas que gosto tanto como de ti.

Acho que desde miúda sempre me perguntei qual de nós seria a primeira

Foste tu !!!!!!

Parabéns !!!!!!!!



0 comentários:

Enviar um comentário