BI DI BI DA BI DI BOOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOOM FESTIVAL 2012
Este festival já premiado pelo seu louvor ecológico é sempre alvo de críticas, exposições e conversas em relação, drogas, ecologia, música, comunidade etc 

Mas afinal o que é o Boom ?

Este festival não é um festival qualquer onde a música impera sobre o resto, NÃO !!!!!!
Tudo é pensado ao pormenor ,a vida eleva-se a outros padrões. Os seus visitantes querem viver e sentir a liberdade na pele, os problemas de raças, religiões, beleza, desaparecem como se de um milagre se tratasse, é a comunhão e a partilha que fazem que este seja o único festival que não perco nunca !!!!!!!!!!!!!!!
Falam de drogas. Se há ? Há !!!! Mas e os outros festivais não têm ? e na noite Lisboeta ? Por favor cinismos não !!!!!! Droga há em todo o lado e em qualquer lugar do mundo, não vamos por favor, diminuir este evento inacreditável a isso.

Como disse um anónimo num comentário num artigo sobre o Boom no Público "O Boom não é um festival é um estilo de vida, uma forma de pensar, agir, reflectir e co-existir na sociedade"

O Boom deve ser louvado pela organização, a preocupação ecológica e a mensagem de comunidade internacional.

Alguém sabe enumerar 101 países ?

 Pois são todos estes que vão estar em Portugal, devíamos ter orgulho de termos um festival assim.
Não há outro evento desta envergadura no nosso país .
Sabe de algum ? Eu não .....

Daquilo que vi, nos já 5 que vou, a música é óptima e dá para todos os gostos, não é só trance (apesar de gostar muito), tem muito muito mais é só procurar e querer saber.

Tem workshops formidáveis, com pessoas que de outra maneira não conheceríamos que querem e podem partilhar experiências enriquecedoras para um mundo melhor.

Para mim, sem dúvida o que mais gosto é do ambiente multi cultural em que podemos tentar adivinhar que língua falam as pessoas que estão ao nosso lado !!!!!!!!!!! Este festival faz-me lembrar a liberdade que sinto na Índia e noutros países que tive a sorte e prazer de visitar.

Saibam mais em







Ficaram com água na boca ?!?!?!

Então vamos lá tirar o pé do chão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Enviar um comentário