Kurte a vida ao máximo !!!!!!!!!!!!!!!


Para quem não ouve notícias e não se repreende, bastou 1 para ficar desolada, a morte do nosso mais querido historiador, José Hermano Saraiva. Aquele que, para quem gosta de história nos fez apaixonar pelo caminho do nosso povo através dos tempos.

A vida são 3 dias então vamos lá fazer dela o melhor que se consegue !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conheci o "restaurante" chinês mais badalado da Mouraria, comi bem num sitio peculiar e adorei. Passei por uma  linha invisível que tantas vezes nos divide de outras pessoas e vidas e entrei num paralelo que não sabemos que existe a não ser que procuremos..


Um mimo esta ementa !!!!!!!
(Os preços são uma maravilha até porque 1 prato dá para 2)

Santa Apolónia foi invadida por milhares de bandeiras e alguns veleiros e não ia deixar passar a oportunidade de dar uma espreitadela a este evento. Assim se passou um fim de tarde fantástico
que começou com a melhor panna cotta da cidade acompanhado de prosecco e terminou  com um bom pôr do sol, em que o horizonte não se deixava ver pelas tantas velas a esvoaçar no ar.






Na Pizzeria Casanova !!!!!


As cores do por do sol esbatidas na igreja de Santa Engrácia ; )

A semana não ficou por aqui :



Um bocadinho de praia para os níveis vitamina d não irem abaixo !!!!!!!!!


Para finalizar em grande, a Pocahontas Summer Party no rooftop de uma bela casa em Alcântara a beber caipiroskas ao som de boa música e de gargalhadas bem dispostas.




Material para as caipiroskas ........ UI !!!!!!!!!!


Poucos mas bons !!!!! ; )

A mensagem foi descoberta na casa de banho do Liverpool no cais do sodré, onde terminou a noite ; )


Estava inspirada a moça !!!!!!!!!


Assim é se quisermos !!!!!!!! A vida deve ser uma ode evocada sob uma música estonteante em que a vida não tem passado nem futuro apenas presente que deve ser vivido intensamente !!!!!!



0 comentários:

Enviar um comentário